Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 16 de agosto de 2009

Os resultados de mais uma votação...


37% (23) Música de tuna com esquema de pandeiretas. (Ah e tal muito giro mas não queremos deitar a sala abaixo... e quem já me viu a saltar com as pandeiretas sabe do que eu estou a falar)

26% (16) Algo romântico. (Sempre achei que um casamento tem algo de bem piroso e lamechas lolol)

14% (9) A tradicional valsa. (A primeira dança é sem dúvida um momento para recordar mas não porque nós nos mexemos como elefantes e vocês se riem de nós)

11% (7) Algo arrojado. (Bem... nem a valsa nós conseguíamos arranhar, algo mais complexo ia ser ainda pior)

9% (6) Rock´n´roll oh yeah! (Era lindo não era :p)

Entretanto chamaram-me a atenção para a falta de uma opção... e porque não uma música de tuna que também seja uma valsa!? ;) (obrigada Micas)

Vão ter de aguardar para ver hihihihi mas acreditem que ajudaram a decidir... isto de escolher músicas não é fácil! É como escolher vestidos lolol

3 comentários:

Tatiana disse...

Li... um post novo só para ti lol mas já tenho outro alinhavado para esta semana ;)

Furnas disse...

"Sway"
Era a música perfeita =)

Tatiana disse...

Nós a dançar a sway ia ter alguma piada lolol

Basicamente ainda não decidimos definitivamente a música mas será qualquer coisa lentinha e fófinha que só implique abanar de um lado para o outro! Nada de muito complexo ou difícil mas que pelo menos seja romântico... da próxima vez que nos casarmos talvez já sejamos capazes de dançar qualquer coisa de jeito;)