Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 28 de abril de 2009

Já faltou mais...

Faltam precisamente 150 dias para o dia mais importante de 2009... Estão-se a preparar psicologicamente para a maior festa de todos os tempos?!?!

Toca a procurar vestidos e a encetar dietas para caber nos fatos... Já agora, também podem começar a poupar para nos dar uma prendinha decente hihihihihi

Pela nossa parte eu já tenho vestido, mas o noivo ainda se está a baldar a arranjar um fraque... ups... queria dizer fato! As Madrinhas aguardam orçamento dos seus belos vestidos e as mães já têm tudo encaminhado!

A nossa casita também está a começar a ver a luz ao fundo do túnel :) mas notícias sobre isso só com contrato assinado para não dar azar...

O CPM - Centro de Preparação para o Matrimónio (sim... Centro... não é Curso lol) ia começar em Maio mas parece que já começou mas só nos avisaram depois e por isso nesta fase estamos muito bem sem saber o que fazer relativamente a isso. O Ricardo agradece ;)

Continuamos a recolher informações, orçamentos e hotéis para colocar aqui uma votação para a lua-de-mel... Queremos que sejam eleitores informados!

Agora um momento de FAQ... Não! Ainda não decidimos a ementa.... Tenham calma lolol

2 comentários:

Anónimo disse...

e mais novidades? para qd?

grupo unido de roda fogo disse...

Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.