Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Que fim-de-semana bom...

from http://dontyoujustadore.tumblr.com/
...mas demasiado rápido a passar...
Começou logo na sexta à noite com jantar atituna-padrinhos no Montiagra! Noite bem passada e muito muito animada, nada melhor para acordar no sábado algo ressacada e com deveres de dona de casa até à hora de ir para a faculdade trabalhar nas músicas de apresentação do próximo espectáculo (já agora marquem nas vossas agendas o próximo dia 4 de Dezembro na Portucalense). Entre dós naturais e sustenidos chega a hora de pôr os pés a caminho de Travanca e txamtxam o carro da Maria Pedro foi o primeiro da caravana...
Nada como chegar a Travanca com uma temperatura amena e constatar que uma tribo lá da Cidade de Matosinhos andava a usurpar o bom nome da atituna e também a mesa lol... Foi uma boa noite de convívio com amigos e ainda umas invasões de palco (vd. o blog do marido)!
Eis que Domingo chega mais depressa que o encomendado com direito a almoço em casa da mamã e ainda com algumas tarefas domésticas por acabar mas também tempo de antena ao sofá... Acabou bem este meu Domingo, com o Harry Potter!

Sem comentários: