Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 2 de junho de 2009

Desculpem ter andado desaparecida sem dar notícias mas estive ocupada este fim-de-semana com coisas muito importantes... Fui para Sanxenxo para a Despedida de Solteira da Susana =) a Dra. Phila aqui do Gabinete da CPCJ! Claro que não posso contar pormenores porque o que se passa em Sanxenxo stays em Sanxenxo... Só posso dizer que foi um fim-de-semana impróprio para cardíacos ;) à companhia de trabalho e de carro... Carminho, Paula, Lara e Xanoca... Em grande!!! Foi expectacular =)
À noiva.... Su, obrigada por me teres incluído neste momento da tua vida! Não me queres levar para a Jamaica na mala?!


Sobre a nossa mais recente votação tenho a dizer que embora os meninos da TAISEP tenham obtido uma boa pontução, não há hipótese... A melhor Barraquinha da Queima foi sem dúvida PSICOLOGIA, a melhor da Academia.

Os resultados:

-Psicologia, a melhor da academia: 15 (34%)

- Uns moços da TAISEP com mais álcool que sumo nas bebidas: 13 (30%)

- Havia barracas na queima?: 7 (16%) [Jasus... estavam bonitos sim senhora]

- A do pão com chouriço: 6 (13%) [depois não cabem nos fatos nem nos vestidos]

- O Baile de Gala conta como barraca?: 2 (4%) [senão conta devia contar hihihi]

Entretanto a saga dos convites continua... Temos cerca de 55 convites entregues e 102 por entregar! Ainda vamos andar nestas andanças durante algum tempo.

2 comentários:

Petite Marie disse...

Eu precisava de uma votação para o meu vestido!!! ;p

Tatiana disse...

Para isso tínhamos de mostrar os teus vestidos ao mundo.... Pensa lá como ficarão os vestidos de capa lol parece-me um bom critério ;)