Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pensando em flores...

Ontem estivemos em S. Miguel de Seide a distribuir convites pela família do noivo :) foi pena o pouco tempo que tivemos para tanta gente... Ficou prometida uma nova visita nas nossas férias!


Entrentanto estou muito preocupada com a decoração da nossa Igreja... Bem, na realidade são as mamãs que tratam disso mas eu não resisto a meter uma colherada e dar sugestões de flores e cores ;) Vejam lá a minha inspiração...
Gerberas... da família dos girassóis e das margaridas são lindas, coloridas e animam sempre os meus dias. As gerberas significam alegria, simplicidade e pureza. Tenho a certeza que iam dar um toque de cor e alegria à Sé, transparecendo o nosso estado de espírito.
Mas quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão por rosas :) estas dispensam apresentações e significam amor e as rosas vermelhas em particular, paixão, respeito e adoração. Quando se conjuga rosas vermelhas com rosas amarelas estas significam felicidade.... Parece-nos perfeito ;)
Entretanto, nas minhas infindáveis pesquisas pela net encontrei as seguintes conjugações que me chamaram a atenção:
Uma conjugação de flores com cheiro a Outono, que é na realidade a estação do ano em que nos vamos casar.
A conjugação de rosas e gerberas coloridas com um apontamento de bagas o que lhe dá um toque outonal.
Os meus adorados laranjas numa versão com jarros (uma flor de que também gosto muito).
São só algumas ideias... tenho a certeza que o resultado final será fora de série e muito acima de quaisquer expectativas ;) as mães têm esse dom!

9 comentários:

Goma disse...

ADOREI o 1º Bouquet!!! É lindo!! As gerberas são lindas!!!

Petite Marie disse...

"Lua-de-mel, isso não é uma das etapas do ciclo da violência"??

Está esclarecido qual dos noivos anda a fazer as sondagens! :p

Anónimo disse...

ola, ja pensaste em tulipas? fica um site com alguns bouquets!

http://noividades.wordpress.com/tag/buque-de-noiva/

bjs

Pris disse...

tulipas não Tatiana!!!

estás proibidíssima :D

Tatiana disse...

lolol as Tulipas são departamento aqui da minha Madrinha Xila =)

Eu até simpatizo com (o) Tulipa mas nem me atrevo a meter nisso ou levo porrada dos putos dela lolol

Alguém tem mais sugestões para decoração da Igreja?

Pris disse...

rosas!

vermelhas!!!

:)

e muito verde....

Furnas disse...

Açores Power! Estrangeiro ou não, é lindo!
E está em segundo lugar =P

Tatiana disse...

Não disfarces... Deves ter posto toda a gente que conheces a votar nas tuas ilhas hihihihi

Concordo que é lindo mas admito que prefiro ir para lá contigo ;) a companhia melhora muito a paisagem...

Goma disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog ;)