Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ementas


Fazendo uma análise da mais recente sondagem aqui do blog parece-nos que não há muitas dúvidas sobre o que motiva a maior parte dos visitantes do blog num casamento. Ora vejamos:

1. Desde que haja de beber não quero saber - 33% (é assim mesmo...)

2. Francesinhas - 25% (Sim! É um problema muito grande fazer francesinhas para 300 pessoas lol fazemos assim... eu convido-vos para umas francesinhas lá em casa depois do casamento!)

3. Qualquer coisa tipo lombo assado ou bacalhau - 22% (Tenham fé em nós... Acham mesmo?! Bacalhau nem posso vê-lo... lombo assado... muitos jantares académicos ao longo dos anos enjoa qualquer um)

4. MacDonalds - 11% (passamos lá de manhã, ok?)

5. Comida? Mas vai haver comida?! - 8%

6. Nouvelle cuisine - 5% (ok, ok também não queremos que passem fome)

7. Rancho ou tripas - 5%

8. Acho que vou ficar na Igreja para ver o casamento das 16h - 5% (ah ah foi cancelado vão mesmo ter de nos aturar)

Nós confessamos... já decidimos a ementa mas está no segredo dos Deuses ;) tem o selo de garantia aqui dos gulosos e portanto podem acreditar que é mesmoooooo bom...... Claro que o catering ser da família (Castelo Branco Catering) muito contribui para a qualidade do evento ;) quando fomos experimentar a comida acho que saímos de lá uns kilos mais gordos (o que não é nada bom para caber na roupa linda que já está comprada)!
Para vos dar uma sneakpeek vamos ter: entradas, prato de peixe, prato de carne, sobremesas e muitos outros.... Ah! também vamos ter bebidas muitas e variadas (menos para o Fugarolas que foi forreta para mim na barraquinha da TAISEP hihihihi brincadeirinha...)



Temos uma novidade aqui no blog... se repararem debaixo das sondagens temos algo semelhante ao estado do hi5 ou do facebook... serve para dizer o que andamos a fazer diariamente no que diz respeito aos preparativos em falta!

Entretanto deixamos aqui o apelo à malta que já recebeu convite (sim, nós sabemos que ainda faltam alguns) e que ainda não confirmou a sua presença, para mandar uma mensagem ou nos telefonar a dizer que vai ;)

Sem comentários: