Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Os sapatos!

Para uma mulher escolher os sapatos pode ser tanto ou ainda mais difícil do que escolher o vestido... e uma noiva não é muito diferente das demais! Vive-se o eterno dilema da elegância dos saltos altos vs. conforto de uns menos glamourosos....
Quem me conhece sabe que saltos se resumem basicamente aos meus sapatos de traje, mas também sabem que no dia do meu casamento procuro estar o mais "xanam" possível. Para encontrar a solução para esta questão tive de gastar a sola dos meus actuais sapatos e acabei por encomendar uns sapatos 'quasi'-personalizados na Haity =) qual é o problema... os sapatos só vão estar prontos um bocadinho em cima da hora. Entretanto também arranjei uns sapatos lindos de morrer na Aldo cujo principal defeito se resume aos 14cm de altura do chão em que eu teria de me equilibrar...

Bem... mas uma coisa é certa... como mulher prevenida vale por duas, vou ter uns sapatos SOS por perto porque espero uma longa noite pela frente ;)

2 comentários:

Liliane Pimenta disse...

eu levo sandálias (se o tempo deixar.... e sao bue de confortaveis e muito chiques!)... se nao for possivel, terei de optar por uns sapatos bem menos agradaveis para os meus pezinhos...

Unknown disse...

Oh pá.. a questão do vestido já está resolvida, modelito feito especialmente para o casamento do ano! Mas quanto aos sapatos a tarefa é dura pois a prova do vestido é já depois de amanhã e ainda ando à procura.. se alguém souber onde posso encontrar sandálias cinza prata escuro agradecia a dica!
Beijos.