Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Previsões metereológicas

Por enquanto é esta previsão possível para o grande dia do ano... Tem vindo a melhorar ao longo dos dias (ontem por exemplo previa-se temperaturas mais baixas)!
Se quiserem ir espreitando é este o link que utilizo: http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.asp?partner=accuweather&traveler=0&locCode=EURPTPO015PORTO&metric=1

Uma curiosidade... O meu noivo lindo e maravilhoso manda-me desde 3ª-feira rosas com a contagem decrescente dos dias que faltam para o nosso casamento! =) Nesta lógica hoje é dia de 10 rosas =)

9 comentários:

Liliane Pimenta disse...

se assim for... nao esta nada mau!!!!! ricos ovos a santa clara!! é essa n e?
:)

Tatiana disse...

É sim =) os ovos estão prometidos... vou para a semana lá levá-los ;)

Tatiana disse...

É sim =) os ovos estão prometidos... vou para a semana lá levá-los ;)

Goma disse...

Opah...estou encantada com a atitude do teu noivinho!! É um querido!!

Unknown disse...

Foi a irmã que o ensinou! hehehe

Tatiana disse...

E os ramos são liiiiinnndooosss de morrer =) o de hoje tava simplesmente espectacular :D

Resultado, na véspera do casamento tenho o quarto inundado de rosas =)=)=)=)

Pris disse...

então eu vou meeeeesmo dormir no escritório :p

Tatiana disse...

Não sei porquê mas acho que vou comprar um casaco vónito de noivo para o dia do casamento... É que está mesmo frio pá! Ou isso ou levo a capa ;)

Liliane Pimenta disse...

é mesmo para levar capa???? ja nao me lembrava disso pa......