Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mesas...

Eu gosto muito de gerberas... mesmo muito! Acho-as flores alegres, simples e descomplicadas.... Gosto tanto que queria muito ter a Igreja (que neste caso foi uma Catedral) decorada com gerberas vermelhas, laranjas e amarelas para iluminar o espaço e dar-lhe mais vida e cor! Como isso não foi possível acabei por inclui-las na decoração das mesas... Gostei mesmo muito do resultado final! Simples e perfeito... A decoração incluía, ainda, algumas maçãs vermelhas! =)

Os marcadores de mesa tinham a música de cada mesa com a letra nas laterais do cubo de espelho (na foto nota-se, vagamente, no cubo, a pauta musical que tinha o título da música).

2 comentários:

tatanita disse...

Depois do teu simpático comentário no meu cantinho, não podia deixar de vir ver o teu (que confesso, ainda não conhecia) e..... qual não é o meu espanto quando vejo que és da ATITUNA :D
Eu fui da Desatuna, por isso o amor pelas tunas é o mesmo que o teu.... vocês até chegaram a ir ao festival organizado pela minha ex-tuna, não tenho a certeza.

Então beijinhos para ti, felicidades para o teu casamento (o teu noivo é amigo do Nuno Pinti não é, eu conheço-o, ao Pinti, à ANOS)
Vou começar a acompanhar o teu cantinho :)

Tatiana disse...

lolol O mundo é muito pequeno... andava a explorar o teu blog e foi descobrindo pequenas coisas em comum! =)

A tuna que existia na minha faculdade antes da ATITUNA, a TUNAITE (da qual tb fiz parte) foi sim ao vosso festival... ainda eu era muito nova nas andanças das tunas =) Nas quais ainda continuo apesar de ser uma responsável mulher casada lolol

Deves conhecer também o nosso ensaiador, o Musta? Também é amigo do Pinti e andou na ESAD!

Beijinhos =)