Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sábado foi dia de festa =)

No Sábado festejamos os 32 aninhos do meu maridinho =) E como ontem o Facebook não me deixou colocar as fotos do jantar deixo aqui uma pequena antevisão. Infelizmente não me lembrei de fotografar a mesinha toda bonita ou as entradinhas antes de toda a gente as atacar!

Entradinhas:
- Queijo com compota de abóbora
- Paté de atum com ovo
- Voul au vent de camarão
- Salsichas de Festa da Nigella
- Cogumelos com queijo e bacon
- Folhadinhos de salsicha
- Pão de alho com queijo
- Ovinhos de cordoniz
- Quiche de alho francês
- Capirinhas, caipiroskas e caipirão contam como entradas? :p

O jantar propriamente dito foi Lasanha caseira (não, não é caseira tipo fui comprar ao Lidl e pus no forno de minha casa)!

No entanto há registo fotográficos do bolo de aniversário (diga-se de passagem muuuuuiiiitttooooo bom!)
E dos "Engenheiros da Pastelaria" a cortar e a servir fatias de bolo...

E claro que houve Singstar! Ainda não tive reclamações dos vizinhos, ou seja, ou a acústica do prédio é excelente ou a malta canta mesmo bem =)


Mas tentem lá adivinhar a música que eu e a Patty estávamos a cantar?

PS: Mais fotos em breve no Facebook!

3 comentários:

Patty disse...

Eu posso adivinhar??? Loool.
Ok, eu não digo qual foi ;)

Bem, só posso dizer que me deliciei neste jantar... muitos Parabéns à cozinheira! :)

Beijinhos****


"Patty"

Tatiana disse...

Não podes ser tu a adivinhar que isso é batota ;)

Obrigada pelos elogios à cozinheira... Mas acho que para a próxima é melhor ser um Chef de Sushi a cozinhar ;) hihihi

Patty disse...

Hummm.... SUSHI!!! Eu alinho! Hehe ;)