Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Resolução de 4ª-feira!!!

Hoje estava a comentar o quanto detesto 4ª-feiras... Não sei porquê mas nunca gostei deste dia da semana em particular! A 2ª é que é o dia em que começa a semana de trabalho e o Domingo é o dia que anuncia o fim do fim-de-semana, mas eu não simpatizo mesmo é com as quartas!

Então tive uma ideia brilhante! Uma das coisas que me deixa mais feliz e bem-disposta é cozinhar... às vezes partilho aqui umas receitas mas como sou desorganizada nem sempre me lembro de o fazer ou não tiro fotos! Para me levar a organizar e ao mesmo tempo a partilhar coisas boas e a animar o meu dia da semana menos preferido vou passar a publicar uma receita todas as quartas! Ou pelo menos vou tentar... que não seja como as minhas resoluções de dieta de ano novo!
from http://www.flickr.com/photos/pinkkteacup/4755312155/

Ps: Hoje não conta porque já "dei" uma pavlova ontem eheh

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu que já pensava que ias dar a receita desse cupcake lindo....

Beijinhos

Tatiana disse...

Encontrei na net =) lindo não é?! Será que corante alimentar na massa resolve a questão?