Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fairies and Tales





Estamos quase a fazer um ano de casados... E parece-me que vem aí um fim-de-semana inesquecível para celebrar isso! Claro que as mais importantes celebrações acontecem diariamente, quando acordas de propósito para me fazer companhia ao pequeno-almoço ou me levas um copo de água à noite ou aturas longas temporadas de Anatomia de Grey ou suportas o meu constante e provavelmente irritante zapping quando estou de mau-humor ou lavas mais louça que o realmente necessário para eu poder inventar jantar ou me vais buscar a algum lado e ainda te deixo duas horas à espera no carro só porque queremos aproveitar a viagem juntos em vez de ir em carros separados ou vais aos meus ensaios para eu não te dar atenção nenhuma mas para sentir o conforto da tua presença ao meu lado ou quando comes bróculos porque eu gosto muito mas tu não ou quando te obrigo a ver tunas femininas só para poder falar sobre o assunto durante horas ou me vais buscar a jantares a meio da noite só para eu não ter de levar carro ou me mandas rosas para o trabalho só porque sim ou percorres o Ikea para eu me poder ver tudo de novo pela milésima vez ou adivinhas que á única coisa que poderá melhorar o meu dia é sushi ou me levas o carregador do telemóvel para o trabalho e ficas à espera que eu saia da consulta para mo entregares ou tantos outros pequenos gestos que são o que na realidade nos tornam grandes... e inseparáveis... para sempre!

T&R 26.09.09

5 comentários:

Carolina Mendonça disse...

Lindo...

Pris disse...

:')

Liliane Pimenta disse...

espectacular!

Gabi disse...

Acho incrível, mesmo à distância, poder testemunhar o vosso amor nestas pequenas/grandes partilhas...

Este ano passou num instantinho...
Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Sem palavras...
Vocês são lindos! :)
Muitos PARABÉNS pelo Vosso Amor! E que ele seja eterno...!
Beijinhos***


"Pattyzita"