Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I Wish...

Eu desejava....
... que as 2ª-feiras custassem menos a passar,
... que o Ricardo tivesse um horário diferente que o deixasse ficar comigo aos fins-de-semana,
... tocar violoncelo profissionalmente,
... ter a minha casa limpinha sempre que chegasse do trabalho,
... que me saísse o EuroMilhões,
... ser chef de cozinha,
... dar a volta ao mundo,
... fazer outra tatuagem (ou outras),
... que os impostos baixassem,
... saber dançar o Tango,
... ter uma cozinha enorme com uma ilha no meio e uma janela em cima da banca para pôr os meus vasos de ervas aromáticas,
... que o prédio que vai ser construído em frente ao meu ruísse (sem ninguém lá dentro) e não pudesse ser reconstruído para eu não perder a vista,
... que o FCP ganhasse todos os jogos (pera... este acho que já tá!)
... ter uma voz que me permitisse cantar sozinha sem assustar toda a gente,
... que o sistema de protecção de menores funcionasse melhor e eu pudesse fazer o meu trabalho de uma forma mais eficaz,
... casar-me outra vez (com o mesmo marido e até podia ser com o mesmo vestido),
... fazer Tai-chi,
... ter um Mitsubishi Evolution VII (sim, o VII... eu gosto do VII),
... não parar de sonhar e fazer listas de desejos mais ou menos parvos!

2 comentários:

Pris disse...

eu gostava que toda as pessoas do mundo fossem como tu :)

Tatiana disse...

Então tava tudo lixado que ninguém cantava nada de jeito eheheh

Minha Xila *