Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De uma semana longa mas cheia

Esta semana não durmo! Quer dizer... eu gostava.... eu tento.... só que não chego à minha cama a horas decentes! São actuações de abertura de ano lectivo (minha e dele), ensaios, bandolins, serenatas (no plural sim), FITU e dois lisboetas que por cá andam nestes dias... Acho que já percebi a música que diz que alguém quer ficar sempre estudante, não será certamente pelos prazeres de ter frequências e trabalhos ou pelo facto de ser dependente economicamente (que era o meu caso), é de certeza por, nem que seja de vez em quando, poder ficar a dormir para compensar a noite anterior. E face a isto, aproveitar como deve ser a dita noite!


from http://www.tumblr.com/dashboard/7/1299846837

Portanto, no dia de hoje, o saldo desta semana é: duas serenatas (ISEP e IPAM), duas actuações de recepção (ISEP e IPAM também), dois ensaios gerais
E a faltar fica: a minha actuação de recepção, o FITU e a minha Serenata!

PS: Adoro!

Sem comentários: