Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

De música....


from http://misslethi.tumblr.com/post/874237300



Cada vez mais fazer música é um refúgio para o mundo muitas vezes cinzento que me rodeia... Mesmo quando os ensaios são cansativos no fim de um dia cansativo de trabalho, mesmo quando nem tudo corre como o esperado e se tem de repetir algo over and over again, mesmo quando temos opções dificeis para fazer, mesmo quando o resultado fica aquém das nossas expectativas (geralmente, no nosso caso, um bocado elevadas) ou mesmo quando o som que fazemos não sai do palco (esta normalmente por incompetência de quem devia estar a fazer um trabalho)....

Adoro! Não vivia sem tocar música.... e em família sabe sempre melhor!!!

2 comentários:

Bruno BaKano disse...

Desculpa lá oh Matraka mas tenho de te pedir uma clarificação. Logo no início queres dizer "fazer música" ou "tocar música"? Ainda existe alguma diferença e eu estou curioso em saber ao certo o que querias dizer :-)

Tatiana disse...

Gosto de achar que faço um pouco das duas... não tenho competências de compositora mas quando toco acabo sempre por reinventar um pouco as músicas, especialmente se for no contexto tuna! Por isso aqui assumo a pretensão de criar realmente algo ainda que às custas da música dos outros! Além disso se o som sai das tuas mãos eu considero sempre que tens privilégios sobre dele =)