Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bem, tanta coisa que não sei realmente por onde começar... Que tal pelo princípio?!
É que foi mesmo no princípio do ano que começou esta aventura, literalmente! Qualquer coisa como: «5...4...3...2...1...1...ZERO!!!! Queres casar comigo?»(eu estou de copo de champanhe na mão tá?! era mesmo 00h01)

De resto não há palavras que expliquem como me senti... Só tive pena de a noite já ser de bar aberto e por isso não me poder aproveitar da situação! Ah... importa referir que a banda sonora para o meu momento foi ABBA!!! Qualquer coisa como "Gimme, Gimme, Gimme a man after midnight..."

E claro que não podia faltar o apoio das Madrinhas... só ficou a faltar a minha Furnas por motivos insulares... Eu tiro-lhes uma foto quando formos ver vestidos e deixo aqui para vocês verem o meu trio maravilha!

PS: Digam lá se o meu anel não é lindo?!

5 comentários:

Ri_GilMata disse...

Tatianae!!

Como já te disse mais do que uma vez: bem vinda ao maravilhoso grupo das noivas e prepara-te para porque naquela meia-noite começou "o primeiro dia do resto da tua vida"... que espero que seja coberta, rodeada, recheada a felicidade!
Quanto ao blog: isto cabeças brilhantes têm todas ideias iguais (LOL) por isso é uma ideia tão vossa como nossa! Ainda bem que fizeram, gosto imenso e vou ser seguidora atenta.
Para tudo o resto... conta comigo quando te apetecer ficar horas infindáveis a falar sobre isto (porque, sinceramente, ninguém mais tem pachorra para nos aturar eheheh).
Mil beijos dos gordos para ti e para a tua razón de vivir ;)

Pris disse...

é lindo é :p

Pris disse...

já tens um contador !!!!!! :):):)

Furnas disse...

Bom bom tshbom, bom bom tshbom! =D
Agora tá a por aqui fotos das flores, do local do casório, etc etc! =)

Tatiana disse...

Este fim-de-semana vamos estar out... vamos aproveitar um fim-de-semana romantico para os lados de Coimbra =)

Mas fica prometido que na próxima semana deixo aqui mais informações e fotos do que já tenho... incluindo da minha (ainda no banco) casinha!!!