Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Porque é que o dia 26 de Setembro de 2009 é importante?

Em primeiro lugar, para os mais distraídos que possam eventualmente ainda não ter tido acesso à novidade do ano, confirma-se... NÓS VAMOS CASAR!


E a pedido de várias famílias (sim esta é especialmente paras vocês... Pessoas Do Meu Ano que com razão se queixaram de não ter notícias) para passar a palavra e manter a malta actualizada, decidimos plagiar umas ideias que andam a correr aí pela net... Foi assim que nasceu este blog! De uma noite em que o Rava estava no MarShopping a ver as miudas giras que passam pela loja e lhe piscam o olho, e eu fiquei em casa porque por algum milagre de Deus não havia um qualquer ensaio ou reunião da minha Atituna! Na impossibilidade de sair da loja atrás das babes e eu de fazer o mestrado já que o meu computador decidiu ir de férias para o fabricante, decidimos fazer algo perfeitamente (in)útil!
Hoje não damos mais notícias... nem imaginam como é complicado arranjar relógios parvos que contam os dias em falta (que só serve para panicar) ou réplicas nossas no southpark! Mas prometo que muito em breve daremos notícias do que já está feito e decidido, que ainda não é muito na realidade, mas principalmente das estórias que nos trouxeram até aqui hoje... Desde o "bem piroso e lamechas como o amor deve ser" pedido de casamento, até ao «oh meu Deus! Nunca mais me volto a casar!».
Por isso... este espaço existe para que vocês, os nossos amigos, nos possam gozar à vontade, dar ideias, tirar dúvidas e partilhar estes dias de ansiedade até ao tão esperado dia 26 de Setembro!

13 comentários:

Furnas disse...

Gostei da iniciativa! =D

Tatiana disse...

Mas espera que ainda vai haver um post só sobre madrinhas hihihihi Estou aberta a sugestões sobre coisas que achem que faltem por aqui...

Furnas disse...

Um contador do tempo que falta, obviamente! =P

Tatiana disse...

Isso está ao cargo do meu "eu é que percebo de computadores" noivo... que como dá para ver não conseguiu ainda por um contador a funcionar lolol esperemos que até ao final da semana se resolva ;)

Carolina Mendonça disse...

lolol
Gostei especialmente das vossas fotos...

Tatiana disse...

O moço já reclamou dizendo que aquelas asas eram para ele... Estou em processo de "ah e tal, vou ver se as mudo" mas fora isso... digam lá se o Rava não ia lindo assim para o casamento?

Patrícia disse...

belíssima ideia! e mais uma vez parabéns aos noivos! também se comprova novamente como dá um jeitão ter um "qs-maridão" que percebe de computadores... fico a aguardar novidades :) beijinho

Unknown disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

Fico super entusiasmada com estas coisas e muito feliz por vocês!

Vou passando por cá para me manter actualizada! :P

Gabi disse...

Eu já sabia que vocês eram assim meio loucos mas isto superou qualquer uma das minhas espectativas...

Gostei!

Agora já não precisam meter as novidades no hi5 :p

Beijocas!!

Tatiana disse...

=) Pois e isto sempre dá para reltatar tudo a par e passo... Um dia destes meto aqui flores, música e destinos de lua de mel para me darem opiniões!

Se achas que isto foi louco espera até saber o tema do nosso casamento ;)

Ravanelli disse...

Habemus Relógio! Continuamos abertos a mais sugestões!

Anónimo disse...

O BONEQUINHO-RABA ESTÁ IGUAL!!!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa mas este blog é uma fraude... O Ravanelli curtou o cabelo (finalmente à homem diga-se) e o bonequinho ainda não está actualizado :)

Um beijão nos dois e mts parabéns!!

Paizinho é assim mesmo!