Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 4 de março de 2009

O unicórnio azul....

...é uma figura mitológica: 3 (7%)

...ontem desapareceu: 5 (12%)

...é o nosso melhor amigo mas que só aparece quando estamos com os copos: 22 (53%)

...vai ser a próxima música da ATITUNA: 11 (26%)

Bem, os Unicórnios, particularmente os azuis, são na realidade, como todos vocês deviam saber, apesar dos míseros 3 votos que esta opção recolheu, uma figura mitológica! Mas admitimos que também é o nosso melhor amigo... em noites de farra... Mas meus amigos! Parece-me pelas vossas respostas que eu não somos os únicos que vê figuras mitológicas já alto na noite.... ;)

Agora atentem nesta música dos Sabandeños, grupo que inspira Tunas e, no nosso caso, a nossa história pessoal referente a Unicórnios Azuis...

Se ouvirem com atenção devem concluir duas coisas:

1) O Unicórnio Azul ONTEM DESAPARECEU!

2) E música da ATITUNA?!?! Não me parece que tenha rock'n'roll suficiente... Mas o que acham?

Um nova votação será lançada em breve... e não! Ainda não é a dos destinos de lua de mel...

2 comentários:

Furnas disse...

Devias por uma votação para o Bolo. Eu voto em chocolate! %)

Anónimo disse...

Eu também voto muito chocolate! Pode ser branco ;)

E fraque, raba - vá, tat -, voto fraque! ;p

(Se bem que esta votação está viciada... E o povo ha de achar piada ver o trunks com fato de lantejoulas)