Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 23 de março de 2009

Só para fazer um checkpoint da situação...

Já há vestido de noiva, já se andam a pedir orçamentos para os vestidos das madrinhas, já há convites e Igreja! O único problema tem-se verificado com a lista de convidados! Infelizmente não é possível ter toda a gente que queríamos no nosso casamento face a óbvias restrições orçamentais, logísticas e de espaço... No entanto não é fácil gerir esta situação e revelou-se mais complicado do que esperávamos! Esperamos ter uma lista definitiva no fim do mês...

Mas pronto, basicamente há tudo o que poderia haver neste momento, menos o fato do noivo... que pela última sondagem de opinião se denota claramente que este devia ser Fraque. Ora vejamos:

Fraque - 40 %
Fato cor-de-rosa choque com lantejoulas - 14%
Traje Académico - 26%
Com muitos folhos ao estilo Luís XIV - 14 %
T-shirt e sapatilhas mas cor-de-laranja - 6%

Mesmo assim acho que o meu noivo não está muito convencido! A ver vamos...
Entretanto aceitam-se sugestões para bolos... Em breve começo nova sondagem mas podem já dar ideias...

11 comentários:

Furnas disse...

YAY! Finalmente bolos! =D
Eu voto em chocolate!
Vivam os vestidos das madrinhas sexys! =P

Anónimo disse...

Eu também voto em chocolate, chocolate e mais chocolate!!!!
Raquel.

Anónimo disse...

eu voto em chocolate com morangos!!

Unknown disse...

Caros noivos,

se os amigos são para as ocasiões, saibam que eles estarão convosco, a celebrar a vossa felicidade, independentemente de receberem um convite!

Desde que prometam uma festita para partilhar fotos e videos, contem com todos para atirar arroz, rosas e desejar-vos o melhor! Eu penso assim... :)

Quanto a bolos... todos sabem quanto eu gosto de chocolate, mas para bolos votava em côco... :P

Anónimo disse...

Vá uma sugestão para uma música para os noivos... Ne me quitte pas, do Jaques brel :)

Ainda estou à espera do meu fino menina tatiana e menino Ravanelli... o vosso primeiro espião, e talvez único. abraço

Furnas disse...

Maçã???
MAÇÃ??????
!!!!!!

Tatiana disse...

Não te preocupes Furninhas... Nunca faria um bolo de maçã sabendo que estás lá ;)

Liliane Pimenta disse...

Chocolate... chocolate e mais um bocadinho de chocolate.......
confesso que a ideia dos morangos a acompanhar todo este chocolate me parece excelente!

Anónimo disse...

Chcolate, chocolate, CHOCOLATE!!!
CHOCOLATEEE!!! De vários feitios ;)

(Ah e as mini francesinhas de madrugada é optima ideia... O ultimo casamento a que fui teve isso (e mini bifanas tambem) e o povo adorou (e devorou) )

Anónimo disse...

Hello!!!!

Gostei da sugestão do Chocolate com morangos...assim qq coisa a dar ao floresta negra!


Beiiiiiiiiiiiiiiiijos aos noibos (com b de baca!:)

Saudações Alfacinhas:D

RêTêPê disse...

Bem, é a primeira vez que escrevo neste blog, mas como sabes, minha Tatty, estou super entusiasmada com o teu casamento...A Sé é um sítio muito da pinta e..........
o bolo ser de chocolate e coberto com chocolate e recheado de chocolate branco e preto, e preto e branco parece-me muito bem....hehehehe!!!