Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 12 de maio de 2009

Convites convites e mais convites

Neste momento o meu querido noivinho está nos correios para levantar os nossos convites, vindos directamente de Aveiro.... Claro que não os vou pôr aqui porque são uma surpresa linda e não quero estragar o momento de estupefacção quando lhes puserem a vista em cima ;)
Além disso... os nossos convites são de design exclusivo! Feitos com amor e carinho pela minha Cunhadinha linda :) por isso escusam de especular, procurar, tentar adivinhar como serão... Só posso adiantar que são mesmo a nossa cara e que são lindos...

Actualmente encontro-me na recta final da minha Tese de Mestrado e por isso não poderemos distribuir convites antes do dia 27 de Maio! Mas nos aguardem... porque o mês de Junho vai ser completamente dedicado a andar armados em carteiros ;)

4 comentários:

Pris disse...

eu vou ver! ahahahah


*privilégios de madrinha xD

Unknown disse...

Será que vou ter direito ao meu dia 18...? ehehehhe

Mãe da Noiva disse...

Estão deliciosos...a Bárbara fez um trabalho lindo!!!

São bem a vossa cara!!!...Espero que todos gostem tanto, como nós gostámos...

Petite Marie disse...

Quando j+a toda a gente os tiver visto eu deixo aqui o comentário sobre eles! Não querem desmancha-prazeres...

Mas a mãe da Tat tem razão: mais a vossa cara impossível!!! ;p ***