Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 23 de maio de 2009

Em modo FITISEP a distribuir convites...


É verdade, este fim-de-semana a tuna do meu menino está a organizar o XVI FITISEP. Começou ontem com Serenatas ao Douro no Cais de Gaia e hoje continua no Coliseu.
Decidimos aproveitar este momento, porque é especial para ele, para entregar alguns convites... Já começamos ontem :) e hoje vamos continuar! Não pretendemos entregar tudo este fim-de-semana até porque se espera uma noite em grande e nunca se sabe como isso corre lol
Entretanto vou-me dedicar à tese que tem de estar pronta na segunda-feira ;) depois disso dedico-me a ser noiva a tempo inteiro!

5 comentários:

Tatiana disse...

Só para dizer que ontem pisei o palco do Coliseu ;)

Mãe da Noiva disse...

Filhinha querida, neste mundo pensava que estava pronta para ver de tudo... ao longo da vida tive alunos muito "originais" nos métodos de trabalhar... mas é a primeira vez que vejo acabar uma Tese no palco do Coliseu!!!!

Pris disse...

a Dona Cosme tem alguma razão Tatiana Maria...

Mas ficaste tão envergonhada naquele 'salta noiva' que valeu a pena perderes umas horinhas :D E SALTASTE NO PALCO DO COLISEU !!!!


(tiveste foi o teu estatuto de matraka reduzido a 'noiva do ravanelli' durante um fim-de-semana inteirinho)

Furnas disse...

Meu Deus... O que eu perdi!

Tatiana disse...

É verdade... salta-se no palco do coliseu e mesmo assim acaba-se a tese a tempo!

Claro que nada disto seria possível se não tivesse a Xila e a Sóf a ler, corrigir português e formatar tabelas e gráficos =)

Furnas ainda bem que não estavas lá senão caías para o lado com os meus pontapés na gramática lolol

OBRIGADA a todas pela ajuda preciosa e impagável!