Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Já começou...

Porque o tempo escasseia e não queríamos entregar convites ainda em Setembro, ontem já foram entregues os primeirinhos de todos...
A ideia era que todos os padrinhos estivessem presentes mas, não tendo sido possível, já viram o seu destino os convites de uma parte da nossa "família" (parece que isto de Padrinhos e famílias está muito na moda ;)

Já deu para perceber que vamos ter dificuldades em conjugar horários... mas se fosse fácil também não tinha piada nenhuma!
Entretanto dedico-me à Tese e o Ricardo a tratar de coisas importantes como a nossa casinha ou a papéis da conservatória para que a malta se possa realmente casar!

5 comentários:

Mãe da Noiva disse...

Filhinha querida, foi música para os meus ouvidos perceber a tua dedicação à Tese.UFFFF!!!

E, afinal, dia 27 de Maio está quase a chegar...

Depois podes dedicar-te a tudo o resto que ainda falta!
Não percebo como é que ainda falta tratar de tanta coisa!!!

Pris disse...

adoro o meu convite :):):)

Unknown disse...

Eu já tive o meu...eheheh
Tão lindos, adorei, são mesmo a vossa cara!!!
Beijão.

PS.: Mãe da Noiva... deixa lá a rapariga pá!

Unknown disse...

Noivinhos!
Preparem-se para a dura tarefa que é entregar convites.. sim, é dureza!
Mas com a ajuda de uns e outros tudo se consegue..eheheh
Eu, por exemplo, do lado do noivo, foram os Pais dele a entregar quase todos, o que facilitou muito a coisa! Já do leu lado... nem vale a pena pensar nisso! eheheh
Coragem! LOL
Bjo.

Tiazinha disse...

Lol A Tiazinha continua à espera do seu convitezinho para a grande festançaaaaaaaa!!!!!!!Acaba lá a tese, noivinha sobrinhinha, para eu poder apreciar o tão esperado convite!:)