Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ainda bem que é sexta-feira

from http://bloodinthesubway.tumblr.com/page/133

... e nesta sexta estou particularmente cansada! Assim a puxar mais para o exausta.... Será a aproximação das férias (que começam dia 25/6)? Será excesso de trabalho? Falta de horas de sono? Ter imensas pessoas à minha volta de férias e ser invejosa? Ainda não ter ganho o Euromilhões?


E agora os mais atentos questionam... "Oh parva! Se marcaste férias a partir de 25/6, estás de férias a partir de 24/6 que é dia de S. João!"
http://adevidacomedia.files.wordpress.com/2009/06/cidade.jpeg

Ora isso está errado.... O dia de S. João é feriado municipal da Cidade do Porto e não de todo o Grande Porto! Acontece que eu não trabalho na cidade do Porto, trabalho na cidade de Gondomar, cujo feriado municipal é em Outubro, e por isso trabalho nesse dia (a não ser que alguma ordem superior decida o contrário). Agora tenho de admitir que tinha grandes expectativas de não trabalhar nesse dia, aliás como acontece habitualmente... até porque.... É SÃO JOÃO! Expliquem-me como se festeja o S. João nestas condições?

Sem comentários: