Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Boa semana....

Já não falta muito para eu ir de férias e por isso estas últimas semanas passam a correr... até porque há muito trabalho para deixar em ordem de forma a eu ir descansadinha sem me preocupar que aconteça alguma coisinha má aos meus menores!
Este ano as férias começam muito bem... com o São João e um casamento!!! Perfeito, perfeito só se não houver vento em Moledo (é melhor esperar sentada atrás do paravento certo?)
Quanto ao casamento já tenho vestido (tenho é maneira de dizer porque ficou na loja para fazer umas alterações às alças eheheh) e sapatos. Só estou indecisa com o penteado e acessórios para o cabelo, que é uma coisa que adoro e vá de aproveitar estar tudo na moda para usar e abusar disso! O vestido é roxo (não sou tão original?!) e muito giro com uns pequenos apliques (isto é realmente uma palavra?) nas alças entre o roxo, o lilás e o violeta. Depois mostro, quando vier de férias claro :D
PS: ontem estive a apanhar sol no meu sofá =) não é para qualquer um...

3 comentários:

Joana Rangel disse...

vamos começar a discutir cores de vestidos para casamentos?! lol
deja vu hahahahah

É que eu só quinta-feira vou decidir a cor...

E ainda me falta mala e sapatos...

GAJAS!!!

Tatiana disse...

O meu roxo é parecido com o roxo do vestido que a Maria levou ao meu casamento eheheh

Ai... adoro casamentos!!!

Joana Rangel disse...

Eu ainda estou indecisa entre o preto e o vermelho... quinta-feira decido. O modelo é o mm muda a cor :P

casamento a partir das 18h é para o galmour hehehehehe