Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esta semana vai ser assim....

from http://www.tumblr.com/likes/page/273

... de fugir!

Tenho de deixar todos os processos hiper-mega-organizados não vá acontecer alguma coisa a uma das minhas crianças e eu não estou por cá! Por isso, tenho imenso trabalho a fazer. Para além da questão profissional também tenho as minhas noites todas contadas!

2ª - acabar relatórios e informações sociais impossíveis de fazer no serviço porque há sempre montes de coisas a resolver.

3ª - actuação no Cais de Gaia.

4ª - São João (que infelizmente vai ser curto este ano...)!

5ª - fazer malas para ir de férias (é um processo babes não basta atirar roupa para dentro de uma mala).

6ª - Já não trabalho mas tenho o Casamento da Carla e do 'Bebé' (com todos os preparativos femininos que uma situação destas implica)!

Sábado - fui =)

PS: Correcção actualmente estou a EXPLODIR de trabalho por todos os lados....

2 comentários:

Ri_GilMata disse...

Sempre que estiveres a entrar em pânico visualiza o objectivo final: tu a ires de férias, relax total, felicidade total... vais ver que ganhas mais umas horas de ânimo! força! :)

Tatiana disse...

=) resulta mesmo... Psicologia via blogger! eheheh