Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bom dia nova semana....

from http://kathleenandthedreadedopium.com/alicemagazine/2010/05/the-fairy-blog-mother/

Estou particularmente bem disposta esta 2ª-feira.... de estranhar tendo em conta que ontem até trabalhei até à 00h!

- Será o facto de esta semana terminar na 4ª-feira?
- Será o facto de já se sentir as férias no ar?
- Será o facto de a minha Xila fazer anos?
- Será o facto de hoje (finalmente) conseguir jantar em casa com o marido?
- Será o facto de ter o meu mano lá em casa esta semana?
- Será o facto de sexta cumprir o "sonhávamos ir ao Isel..."?

Não sei... mas estou de bom humor ainda que ensonada (nunca me soou muito bem esta palavra)!

3 comentários:

Pris disse...

eheh

gosto muito de semanas que terminam à quarta :) :) :)

Tatiana disse...

Gosto muito das semanas em que fazes anos!!! =)

Pris disse...

Gosto muito de ir ao ISEL contigo.

e de fazer anos contigo.

e de ter férias contigo! ahahah :)


(e de partilhar parvoíces contigo no teu blog :D )