Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

E quando as Tunas se juntam à Queima das Fitas

Dá Ricardo a actuar na 4ª e Tatiana na 5ª-feira! Ou seja....
XXIII FITA - Festival Ibérico de Tunas Académicas
20_00h_Coliseu do Porto
Entrada - 6€ (Galeria Geral) / 7€ (Plateia)
Postos de Venda: Associações de Estudantes aderentes da FAP, na sede da FAP e no local do espectáculo
Limitado a 2500 bilhetes
O FITA (Festival Ibérico de Tunas Académicas )é um ameno convívio entre Tunas, estudantes, finalistas e entusiastas da cidade do Porto. Inserido no programa da Queima das Fitas do Porto, o FITA afirmou-se nos últimos anos como um dos maiores e mais enérgicos Festivais de Tunas do país. Sete tunas disputam entre si os prémios de Melhor Tuna, Melhor Solista, Melhor Porta-Estandarte, Melhor Pandeireta e Melhor Instrumental. A competição é renhida e as supresas nunca faltam. Um espectáculo a não perder.
Era escusado nomear as tunas a concurso, mas para os mais distraídos....
Apresentação: Jograis do Órfeão Universitário do Porto
Tunas a concurso:
- Tuna de Engenharia do Porto
- Tuna de Contabilidade do Porto
- Tuna Académica da Universidade Portucalense
- Tuna Académica da FEP
- Tuna de Medicina do Porto
- Tuna da Universidade Católica do Porto
- Tuna Académica do ISEP
Tunas Extra – Concurso:
- Tuna Feminina do Órfeão Universitário do Porto
- Tuna Universitária do Porto
Eu tenho um palpite sobre quem vai ganhar o FITA... alguém adivinha?!

Sarau Cultural

21_00h_Teatro Sá da Bandeira, Porto
Entrada Livre


Neste espectáculo concorrido o estudante universitário pode mostrar aos seus colegas aquilo do que é capaz nas várias variantes artísticas, passando pela música, dança ou comédia, entre um vasto rol de conceitos de arte e puro divertimento. A tradição demonstra que é um evento colorido e com forte adesão do publico universitário. Se nunca foste, 2010 será o ano ideal para experienciares uma verdadeira noite de variedades.

Este ano conta não só com a participação espectacular da magnífica ATITUNA mas também da TDUP... Mas se me perguntarem a verdadeira acção de um bom Sarau passa-se nos corredores do mítico Teatro Sá da Bandeira! Aos insteressados... Atenção que tem esgotado completamente nos últimos anos. Não cheguem muito tarde!

2 comentários:

Ju disse...

Se o teu palpite tem a haver com o facto de M ter varido tudo, então acertaste, mas eu para além de incrédula, com certas coisas ainda tou para perceber, como é que TAFEP não ganhou dois prémios que para mim eram de CARAS.

Mas sou eu revoltada, e cada vez mais, acho que quando chegar a parte dos prémios é a parte que devia me por nas p*tas para não ficar tão sofrida!!!

Tatiana disse...

Oh Ju... não vale a pena ficar revoltada nem zangada... para mim o FITA nem devia ser um certame competitivo! Porque o que importa é a festa dos finalistas e o imenso orgulho e prazer que deve ser actuar num coliseu que vibra com todos os nossos acordes!!!

Não há melhor prémio do que com o abrir das cortinas ter a Academia ao rubro... (imagino eu claro lol)



E dois prémios? lol onde?... prémios do FITA não se comentam... é da "Praxe" loool