Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje é 2ª-feira...

...mas, para mim, a semana é mais curta ;)
Estamos em espírito Queima das Fitas e o fim-de-semana foi todo dedicado a isso! No Sábado depois de um Jantar da Serenata em que eu descobri que estou realmente velha porque me sento cada vez mais perto do centro da mesa, fui investigar o queimódromo. Claro que decidiram alterar a disposição das barracas não vá a malta interiorizar o funcionamento e a disposição do espaço de um ano para o outro (esta mania correu particularmente bem no ano em que os meus caloiros cartolaram e houve necessidade de ir apoio médico, vulgo INEM, que estava exactamente na ponta oposto aos anos anteriores....)!
Domingo foi dia de Imposição de Insígnias... este ano foi a minha 8ª cerimónia e devo admitir que, embora a emoção permaneça inalterável a cerimónia em si já não tem a piada que tinha em tempos idos.... O facto de não ter nenhum papel a desempenhar na cadeia de insígnias faz-nos sentir um pouco vazios e a saudade acumula ao ver novas fitas a brilhar nas pastas e cartolas ainda pouco amolgadas à espera de receber as três bengaladas que se repetirão por toda a semana....
Resumindo.... Não será possível uma autorização especial para cartolar todos os anos?! Só aqui para o je...

4 comentários:

Liliane Pimenta disse...

Mas q inspiraçao! gostei sim senhora! beijos laranjas

Rita disse...

Compreendo-te perfeitamente, mas deixa lá, estás numa nova fase da tua vida e aposto que não trocarias esta por nada : )

Tatiana disse...

Não trocava não.... por nada!!!

Mas nos dias em que apareço no queimódromo dava mesmo jeito uma cartolita... Ou não?! ;)

Rita disse...

Dava... Mas é apenas uma semana em 55... Tudo tem o seu tempo, a nostalgia sabe bem, pensar em quão felizes fomos em outros tempos.

Costumo e gosto de te ler.