Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A saga do album de casamento (I)

Já recebemos o "esboço" inicial dos nossos álbuns (sim são dois) e agora iniciamos a difícil e longa tarefa de escolher as fotos... quer dizer, o fotógrafo tem uma proposta de fotografias mas há bastantes que eu quero alterar, ou porque não gostei das que ele escolheu ou porque faltam algumas de que gostei bastante!

Na saga de ir procurando e analisando fotos (sim porque isto é um processo...) percebi que tenho algumas que constituem uma espécie de 'Making of' do meu dia...

Desde a maquilhagem....


À minha princesa, antes de se vestir, a insistir que tinha de ir de gravata como o irmão....
Ou eu com uma camisa da minha mãe (claro que já tinha levado tudo o que era roupa para Baguim) e a única saia que sobrevivia ainda lá em casa...
Também tenho a mãe e as madrinhas a pôr o carro bonito...
Ou as madrinhas a 'badochar' (calúnias... lembrem-se que eu casei às 14h... uma pessoa tem de se alimentar...)
Não sei exactamente o que se passa aqui mas de certeza que estavam a olhar para algo giríssimo e maravilhoso (não sei... por exemplo, eu!)
Ou ainda a Sarinha a vestir-se... o que só é fácil se isso for exactamente o que ela pretende fazer nesse momento!

Portanto... estou eu aqui a olhar para estas fotos em vez de me concentrar em escolher as outras... não são só 2000 fotos!

Sem comentários: