Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ainda bem que aconteceu

No meu dia especial finalmente deixaram-me cantar sozinha com o micro, e ainda me deixaram fazer uma pequena alteração na letra da música.

Não fui a melhor solista que a minha Tuna já (ou)viu, não foi o melhor tom para eu cantar (eu é mais notas graves...) e provavelmente até nem foi a melhor actuação que a Atituna teve... Mas foi de certeza aquela que para sempre vai ficar marcada no nosso coração! A Carolina e o Bruno gravaram este (e outros) momentos e podem comprovar o que estou a dizer.

Às minhas meninas... obrigada por estarem sempre lá e fazerem acontecer tantos momentos sem os quais não saberia viver!

Ao meu Ricardo... ainda bem que aconteceu...


Ps: um dia destes vou conseguir mostrar aqui a minha entrada na Sé cantada pelas nossas tunas!

Sem comentários: