Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 15 de março de 2010

Boa semana

Porque hoje está sol... o fim-de-semana foi espectacular... o próximo fim-de-semana afigura-se também em grande... e a vida corre bem!

No fim-de-semana andei por terras Lisboetas com a minha ATITUNA e o saldo foi francamente positivo... Fomos muito bem recebidas pela Lusitana (Tuna Feminina da Universidade Lusíada de Lisboa), os guias da nossa tuna eram altamente e tive a oportunidade de estar com alguns amigos lisboetas (que são tão fixes, tão fizes que parecem tripeiros lolol). As minhas meninas portaram-se lindamente ficando só a saudade de quem não teve a oportunidade de partilhar o momento incrível que foi pisar o Palco da Aula Magna e dar uma actuação estrondosa! Apesar das dificuldades de retorno inerentes a um espaço tão amplo, soubemos usar isso a nosso favor e fazer magia acontecer (nota-se que estou muito babada com a minha Tuna)... Importa muito referir que entre as inúmeras prendinhas que a Lusitana nos ofereceu havia maquilhagem... eu fiquei com um corrector de olheiras e uma base em pó de que gostei bastante!
No fim ainda trouxemos os Prémios de Melhor TUNA, Melhor Solista e Melhor Estandarte!!!

Mas não só de tunas femininas viveu este fim-de-semana... O Ricardo esteve no Festival da Tuna Académica da Universidade Portucalense! E sexta-feira ainda estive por lá até tarde, embora o Ricardo só tenha tocado no Sábado e por isso nao tive oportunidade de o ver tocar. Mas também a actuação dele correu muito bem e ganharam o prémio de Segunda Melhor Tuna.

Um fim-de-semana para ficar nas nossas memórias =)

1 comentário:

Gabi disse...

Gosto de relatos assim... Fazem-me sorrir!
O próximo fim-de-semana está quase aí...
Beijocas!