Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 23 de março de 2010

Uma serenata ao luar


Depois de mais um fim-de-semana dedicado às Tunices eis que voltei ao trabalho (um dia mais tarde que o habitual eheh)... Deixo para um dia menos atarefado o relato de um fim-de-semana em grande por terras algarvias!
Hoje fica aqui uma imagem da segunda serenata que me dedicaram, esta no dia 26.09.2009... Nada nos faz sentir tão especiais como uma serenata dedicada por aquela pessoa especial da nossa vida! Guardo todas as notas num cantinho do meu coração... Obrigada*
De noite com o lindo luar
Alguém ouviu cantar
Sob a sua janela
Foi ver quem era o trovador
Que falava de amor
De maneira tão bela

Ao vê-lo não sei o que sentiu
Mas eu vi que sorriu
E vibrou de emoção
Por ver que o gentil trovador
Lhe falava de amor
Nesta linda canção

Eu vi no teu olhar
Um feixe de luar
A reflectir no meu
E com perdão de Deus
Revi nos olhos teus
A luz que vem dos céus

E o bom Deus perdoou
A visão que inspirou
O meu pobre cantar
Pois creio que Jesus
Colheu em ti a luz
Com que fez o luar

Se um dia Jesus Nosso Senhor
Acabar este amor
E p´ra Si te chamar
De novo nesse reino dos Céus
Ouvirás junto a Deus
O trovador cantar

Sem comentários: