Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu quero muito...

Estava hoje a caminho do trabalho quando descobri que um dos meus desejos para 2010 se poderá concretizar! Finalmente o Michael Bublé vem a Portugal!!!.... É no dia 2 de Novembro no Pavilhão Atlântico e os bilhetes estarão à venda a partir de sábado e parece-me que vão desaparecer....


Agora em jeito de reclamação....


detesto esta mania de centralizar tudo em Lisboa! Já não bastava o facto de os concertos me ficarem mais caros porque tenho de acrescer o preço das deslocações ao bilhete, ainda por cima este concerto é numa terça-feira. Que bonito... ainda tenho de pedir férias para ir vê-lo, pelo menos no dia seguinte de manhã! Bah detesto... aposto que se houvesse uma data no Atlântico e uma (ou duas) no Coliseu do Porto os bilhetes esgotariam na mesma!

Mas enfim.... querem-me fazer feliz?!?! Bilhetes para o Michael Bublé por favor!!!

3 comentários:

Carolina Mendonça disse...

Oh prima... olha que eu era capaz de alinhar nessa... até porque não tou a ver conseguir convencer o meu homem para ir...

Tatiana disse...

Pois... é só ciúmes eheheh temos de pensar nisso para tratar dos bilhetes ;)

Anónimo disse...

Filha querida, eu quero muito ir!!!!!! Tenho de ir!!!!!!