Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O resto da varanda da sala


De um lado tenho o meu cantinho das ervas aromáticas e do outro tenho uma mesinha e duas cadeiras com um feeling muito veraneante (oferecidos pela Sogrinha) perfeitas não só para os fumadores em dia de festa, mas também para passar uns fins de tarde tranquilos a ver o mundo e a defrutar de um pouco de sol!
No cantinho deste lado tenho duas velas em jarras (tudo IKEA) que decoravam o altar do meu casamento... As velas são as básicas do Ikea e duram mesmo muito tempo... é frequente passarem a noite acessas e ainda não se gastaram muito! Por cima pendurei um espanta-espirítos (novamente do Ikea) que sofreu um pequeno acidente no fim do Inverno e rompeu dois fios! É fácil de arranjar, mas falta-me fio de pesca para resolver o problema...
Agora uma vista interior da minha varanda....


Nem imaginam como é perfeito chegar do trabalho... ligar a música na sala... sentar-me na minha varanda e simplesmente desfrutar do momento!

Sem comentários: