Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

E amanhã... Setembro!

Mês de Agosto a chegar ao fim quer dizer... duas noites por semana ocupadas, notícias 'à séria' que não envolvam fogo ou acidentes na estrada, atenderem o telefone nas escolas, recuperar os calos dos dedos da minha mão esquerda, ter os gabinetes do serviço cheios, mais trânsito, menos pessoas a assumir que estou de férias, festivais de tunas, já se vê futebol a sério, não custa tanto acordar de manhã, viagens a preços normais, possível sobrevivência das minhas ervas aromáticas, rápida aproximação de festividades fixes como o 1º ano de casados, o meu aniversário e o Natal, limpezas de Outono, fim dos festivais de verão a que não posso ir porque trabalho, novos episódios nas séries televisivas, tribunais a trabalhar (a ver se me resolvem os problemas que ficaram pendentes o mês todo), encontrar pessoas que andaram em trânsito o mês todo e não víamos desde Julho...

Sem comentários: