Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uuhuuh ainda há gente aqui...

http://img.pymesyautonomos.com/2009/02/stop-work.jpg


Mas porque motivo parece que o país pára de trabalhar em Agosto?! Não sei se já repararam mas há pessoas (e não serão assim tão poucas) que fazem uma rotina laboral normal como se fosse dia 1 de outro mês qualquer!

No meu caso, não deixam de haver processos para ser trabalhados, nem deixa de haver menores em perigo, nem sequer deixam de haver emergências só porque estamos em Agosto.... o que deixa de haver é serviços a funcionar para dar resposta às diferentes necessidades das famílias e das crianças, dificultando assim o meu trabalho.

Gentes.... Agosto nem sequer é um mês assim tão bom para fazer férias! Há montes de pessoas por todo o lado, espera-se cerca de 20 min por um mísero café em qualquer esplanada, há mais trânsito na praia do que na VCI e não sei se repararam que, pelo menos no Norte, as praias são muito melhores em Julho!!!
Mas enfim cada um sabe da sua vida... façam férias quando vos apetecer mas por favor não assumam que Agosto é mês de férias nacional, é que ainda há gente aqui a trabalhar!

2 comentários:

A Vida no Paraíso disse...

Eu adoro Não tirar férias em Agosto, ou seja, adoro trabalhar durante este mês. É tão calmo, o telefone raramente toca, o trânsito não existe, uma série de vantagens!!! :)
Beijinhos

Pris disse...

eu adorava poder tirar férias :p

Só me resta Agosto como o mês do desemprego ... :(