Casadinhos há

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 1 de agosto de 2010

Quero muito muito muito...


A primeira vez que o vi creio que foi no blog da M. e na altura achei que era um gadget de cozinha engraçado... No entanto quanto mais kitchenaholic fico mais acredito que ou tenho uma coisa destas ou choro =)

Isto é um Demy e basicamente ia evitar que o meu computador sofresse acidentes como natas nas teclas ou salpicos no ecrã ou gordura no mousepad!!! É uma espécie de livro de receitas digital num aparelho à prova de cozinha... O que me iria poupar bastante na transcrição manual das minhas receitas (quando por acaso alguma coisa até resulta bem e eu tenho de guardar para não me esquecer) e na pesquisa das minhas preferidas pelos inúmeros livros ou blogs de cozinha.

Ps: faço anos em Outubro tá?!

2 comentários:

A Vida no Paraíso disse...

Que ideia excelente!! o meu mac também vive na cozinha, ainda não teve nenhum acidente mas qualquer dia... beijinhos!!

A minha dieta... disse...

Olá, e o Demy vende-se em Portugal? É que a mim também me ia dar um jeitaço do caraças... Beijokitasssss
Responde para o meu blog por favor...